domingo, 23 de março de 2014

Brecholeando por aí!

Depois de um século bom tempinho sem publicar nada aqui, eis que eu voltei! Essa rotina de estágio - pré vest tá me matando, mas tenho certeza que no final vai compensar, e esse é meu unico motivo pra não postar nada aqui. É engraçado como eu já gosto desse tal de blog!
Mas então, vamos ao post!
"Brecholeando" vem de "brecholear", que nada mais é que se aventurar nos brechós da vida e garimpar bastante! :P
Pela primeira vez, tomei coragem, e fui fazer uma coisa que já queria há tempos: fui justamente "brecholear" por aí. Fui inspirada pela Ju Sacramento, e depois de tanto ver posts dela falando dos tais brechós, não tinha como não ficar louca de vontade pra ir. Além de conseguir economizar meu suado dinheirinho, ainda é uma forma de consumo consciente, sabe? Tem tanta peça linda que foi rejeitada por aí! Sem falar que é uma ajudinha lá pra Igreja.
Como meu tempo é curto, só deu pra ir em um, mas só ele já foi suficiente pra render ótimos achados!  Fui lá no da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Glória, lá no Largo do Machado. No finalzinho tem endereço e horários pra ir lá, ok?
Então, tá. Meus achados foram esses aí ó:
Essa sainha jeans é só amor, e a única que já foi usada, pq ainda não lavei tudo rs. Ela é lá da Taco e fica maravilhosa no corpo <3. A de "oncinha" ou sei lá foi a primeira que eu encontrei, e foi amor a primeira vista. Sério, tô louca pra usar!


Essas camisas são maravilhosas, e foram todas só 4,00 dinheirinhos! Dá pra acreditar??? E esse vestidinho fofo foi só 7,00 dinheirinhos! Muito amor, né?

O maior achado do dia foi essa bolsa DE COURO maravilhosa que foi só 8,00 dinheirinhos. Tô apaixonada por ela e tô usando pra tudo hehehe.
E aí, gostaram dos meus achadinhos ou acham que foi dinheiro jogado fora? Eu sei que tô apaixonada por tudo, e olha que ainda tem coisa que não apareceu aí! Mas conta aí o que achou, quero saber! :D

Ah! Pra quem quiser ir conhecer, a Igreja fica no Largo do Machado (só ir de metrô e descer lá!). Aí o endereço:
 Rua Gago Coutinho, e eu não lembro de ter visto número. 
O brechó fica do ladinho da Igreja e tem que esperar uma das senhorinhas de lá abrir o portão pra você.
Funciona nas terças e quintas, das 14:00 às 17:00.

2 comentários:

  1. Fe adorei a dica! Ainda bem que moro no rio rs Vou dar uma passada la tbm rs
    Bjaaao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, vai lá sim! E não esquece de me contar depois como foi, ok? Quero só ver seus achadinhos! Tem muitos outros por aí, conforme eu for conhecendo, vou contando aqui. Beijooos

      Excluir

Diz aí o que achou! To querendo te ouvir ;)