sexta-feira, 7 de março de 2014

Aloka das tranças

Como disse no post anterior, esse carnaval foi inspirado no quesito "cabelos". Como os meus são muito curtinhos, quem sofreu foi a Mari (amiga linda, te amo ♥).
Depois do post da Marisol, fiquei inspirada a voltar a fazer minhas tranças. Já tinha um bom tempo que não fazia nenhuma, e já tava até com medo de ter esquecido como faz, porque trança é só amor, né?? E pra quem não ficava um dia sem fazer uma trança, estar a 2 meses sem já é complicado, rs.
Então, tá aí o resultado desses dias de tédio puro hehe:




Não sei vocês, mas eu amo essas "tiaras" feitas com o próprio cabelo. Acho uma gracinha, um penteado simples e mega feminino. A única parte ruim é que dói a mão pra fazer e dá um trabalho enorme, apesar do processo ser bem básico: é só fazer uma trança embutida de 
ladinho e beeem fininha. Uma graça, aiai.

Cachinhos feitos no babyliss.





O segundo penteado foi a trança em cascata. Acho ainda mais linda, mas também é mais chatinha e o processo é mais complicadinho de fazer. Mas no final vale muito a pena! Nem vou me dar o trabalho de tentar explicar como faz porque sei que não vou conseguir rs.







Eu amei os dois penteados, e é claro que a minha modelo linda(mesmo de costas ♥) ajuda E MUITO, né? hahahah 
Depois desses dias com a Mari aqui, só posso dizer uma coisa: não vejo a hora de poder voltar a ser aloka das tranças... ah, que saudade do meu cabelão!
E aí, gostou? Tem alguma trança legal que você goste de fazer? Manda aí que eu publico aqui! :D

Beijo,
       Fê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí o que achou! To querendo te ouvir ;)