sexta-feira, 28 de março de 2014

18 coisas pra fazer aos 18

Oi! Dessa vez eu nem demorei muito a publicar, né? Tô tomando vergonha na cara e agora vou tentar publicar nem que seja direto do trabalho rs.
Então, sobre o post, é exatamente isso que você tá pensando! Mentira, eu não sei o que você tá pensando, mas eu achei meio obvio.
Eu vejo muitas meninas por aí que fazem listas de coisas a fazer, que se desafiam e pensei: “por que não fazer todas essas coisas quando tiver 18 anos?”. Eu sou o tipo de pessoa que vive sempre na mesma, que não consegue concluir projetos, abandona tudo quando se cansa. Também sempre pensei “eu não sou criativa” ou “eu não tenho habilidade com trabalhos manuais e afins”, mas que se dane, sabe? Em um mundo com internet, com tutoriais e vídeos super explicadinhos e um pouquinho de ajuda de gente que gosta da gente, da pra fazer uma porção de coisas que a gente nem imagina!
Então eu decidi que queria fazer as coisas que eu sempre gostei, sempre quis fazer e por algum motivo não saíram dos planos. Meu objetivo com essa lista é exatamente me desafiar com coisas simples, colocar em prática projetos que eu sempre quis concluir. São coisas simples, muitas até pequenas, mas que eu sei que podem me fazer um pouquinho mais feliz. Ah, e conforme eu for fazendo, vou publicando aqui, ok?

Taí a lista pra quem quiser conferir:
1.Conhecer museus, centros culturais e exposições. (É sério, até hoje só fui a um museu);
2. Conhecer um orfanato;
3. Doar meu cabelo (falei sobre isso aqui);
4. Doar sangue;
5. Terminar um projeto(que não seja dessa lista);
6. Fazer coisas do tipo “DIY”;
7. Continuar com o blog;
8. Assistir ao pôr do sol (nunca assisti!);
9. Redecorar meu quarto;
10. Ser mais saudável;
11. Me exercitar;
12. Ver mais meus amigos;
13. Ser menos impaciente
14. Aprender a usar maquiagem
15. Combinar saia/vestido + tênis (nunca tive coragem);
16. Ler mais;
17. Estudar mais;
18. Parar de vez de roer as unhas.

Ah! Como faltam 2 meses pro meu aniversário, já me considero com 18 e vou começar agora. E desculpa o tamanho do post, rs.
E você, tem uma lista de coisas a fazer? Me conta aí, quero saber!

Beijo,
        Fê.

6 comentários:

  1. Oi eu adorei flor *-*
    Fala um post de diy para a pascoa..
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu tomar vergonha na cara e me inspirar faço um diy pra dar de presente pro namorado mês que vem, daí eu posto aqui. Então fica ligada, ok? :D

      Excluir
  2. estou fazendo uma lista dessa também, mas 30 coisas antes dos 30 e tenho um tempinhooo pra terminar kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah assim que é bom, fica mais fácil! mas eu tinha que fazer algo mais corrido, senão ia acabar deixando pra lá! ): E quero ver essa lista ein! rs

      Excluir
  3. Sua listinha me inspirou a parar de protelar e fazer a minha também, e logo kk' me identifiquei muito com suas metas, mesmo eu já tendo 20 anos kk' e só pra encorajar, para de roer unha é difícil, mas você consegue (experiência prória) :D

    http://gipinheiro.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah que bom que curtiu, Gi! Faz a sua também e não esquece de me contar, ok? Achei a ideia otima quando vi tambem... quanto a roer as unhas, to quase lá. Elas já até cresceram um pouquinho rs.

      Excluir

Diz aí o que achou! To querendo te ouvir ;)