quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

O primeiro semestre

É isso. Seis meses depois eu volto a escrever aqui. Muita coisa aconteceu.
Uma casa nova. Uma rotina nova. Novos amigos. E a Rural.
No meu ultimo post aqui eu disse que minha vida mudaria, mas eu não sabia que seria tanto. Eu conheci duas meninas lindas, por quem desenvolvi um amor enorme. Guid e Rafa, se vocês um dia encontrarem isso aqui, saibam que é de coração. É claro que não foram só elas, a turma de Letras tem muita gente maravilhosa, mas são elas que estão comigo todos os dias. Elas que dividem as responsabilidades, as contas e boa parte de suas vidas comigo.
Como boa universitária, eu saí bastante, reencontrei amigos, tomei umas tequilas, levei trote, quase reprovei e aproveitei essa universidade linda.
Além disso, me tornei algo próximo de uma dona de casa. Ter que cuidar de mim e de todas as minhas coisas não é fácil. Morar com pessoas que você nem conhece é mais complicado ainda. Passamos por tanta coisa em um semestre que chega a ser engraçado.
Acima de tudo isso, aproveitei a calma e a tranquilidade que estar dentro de um campus tão lindo proporciona. Estar ali dentro, apesar de toda a correria e das dificuldade, é algo maravilhoso. E se você não acredita, termino esse post com duas imagens que mostram só uma parte pequena da beleza de passar fins de tarde/noites nesse lugar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí o que achou! To querendo te ouvir ;)