terça-feira, 8 de abril de 2014

Mais um DIY: 52 motivos pra amar você!

Vou ser monotemática e continuar falando sobre DIY.  Realmente tô inspirada com essa tal lista e aproveitei pra dar um presente pro namorado sem gastar nada. Ontem nós completamos dois anos de namoro e como tínhamos combinado de não comprar nada um pro outro, eu decidi personalizar esse baralho antigo com 52 motivos para ama-lo(um em cada carta). Eu tirei a ideia daqui pra variar e amei o resultado, que foi esse aí:

O processo é bem simples, tô começando pelo mais básico né?  Eu usei um baralho antigo, porque um dos motivos falava sobre isso. Se quiserem depois eu disponibilizo algumas das frases aqui. Então vamos de passo a passo? 
Pra começar aí o que você vai precisar:
1. Eu comecei imprimindo todas as 52 frases e algumas imagens pra ilustrar. Cortei tudo, é claro, e não fiz muito certinho porque eu sou desajeitada e uma coisa assim mais desalinhada combina comigo.
2. Eu fui colando as frases e as imagens (nem todas tinham imagens) nas cartas aleatoriamente. As únicas cartas que tiveram uma sequência foram as ultimas, mas eu esqueci de tirar foto... ): 
3. Depois de ter colado TUDO, eu "plastifiquei", com durex mesmo, só pra não descolar nada nem danificar por o que quer que seja. 
4. Com tudo feito, fui fazer os furinhos nas cartas com um furador antigo que tem aqui em casa, pra depois poder unir todas. Não tinha nenhuma marcação pra me guiar na hora de cortar, então eu furei uma e depois juntei outras e tentava furar no mesmo lugar. Não sei se deu pra entender, mas eu esqueci de tirar foto disso também..
5. Pra finalizar eu peguei uma fitinha cor de rosa que eu tinha na gaveta e usei pra juntar tudo. Eu fiz uma espécie de "costura" e depois fiz um lacinho na ponta. Aí as fotos (numeradinhas! :D) pra vocês entenderem melhor:


 Nessas ultimas imagens só tava a metade do baralho, porque foi só pra mostrar pra uma amiga. E foi isso. :D
E aí, gostaram? Conta aí o que achou! Aproveita e me manda o que você anda fazendo!
Beijos,
         Fê

3 comentários:

  1. Adorei (: já tinha visto isso de outras formas, mas nunca usando cartas, achei diferente (: pena que não tenho um namorado pra fazer pra ele também hahahah' Felicidades pra vocês s2 Beijooos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que bom que gostou! Ru nunca tinha visto em lugar nenhum, quando vi esse me encantei! E não precisa ser só pro namorado, pode ser pra qualquer pessoa que você goste. É só um jeitinho especial de mostrar o quanto você gosta de alguém. Ahhhh, obrigada! <3

      Excluir
  2. Amei a ideia, você poderia me manda o molde para eu escreve as frases? Obrigada desde de já ❣️

    ResponderExcluir

Diz aí o que achou! To querendo te ouvir ;)