sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Desapega! Desapega!

Hoje eu comecei a pensar e pensar e pensar....
É engraçada a forma que nos apegamos a coisas pequenas. Eu, particularmente, sempre fui muito apegada ao meu cabelão. Nunca gostei muito de usá-lo curto, e  2011 tive que cortá-lo na altura dos ombros pela primeira vez. Logo eu que sempre amei ter cabelos cacheados, passei a odiar. Aderi a escova e passei dois longos anos assim, só estragando mais e mais meu cabelo...
Foto um pouquinho antiga, de 2012 rs

Até que eu decidi recachear... e sabem, foi a melhor escolha que fiz. Nada é melhor que se olhar no espelho e simplesmente se ver, sem toda aquela necessidade de agradar, sem pensar no que os outros vão achar ou se vão gostar. E porque não mudar mais ainda? Eu decidi que quero ser eu mesma, não importa como for.
Cachinhos atualmente ♥
Agora minha vontade é de deixar o cabelo crescer de novo, mas por um outro motivo: quero doar meu cabelo pra Cabelegria. Eles fazem um trabalho maravilhoso recebendo doações de cabelos e fazendo perucas para crianças com câncer. Acho a ideia genial e espero poder ajudar muitas vezes ainda. Pra quem quiser conhecer melhor o projeto, aqui a página no facebook. Mas o tamanho mínimo pra doações é de 10cm e é só entrar em contato com eles pra saber como enviar. E eles ainda enviam pra você um certificado super fofo de que você ajudou. Não é muito amor?
E aí, ficou inspirado a ajudar? Também aprendeu ou quer aprender a desapegar de alguma coisa? Conta aí! ;)

Beijo,
        Fê.

4 comentários:

Diz aí o que achou! To querendo te ouvir ;)